Backstage Abril/19

backstage

Capa do backstage

Conceito

Ser capa nesta edição foi um desafio, pois estou acostumada a estar nos bastidores. Contudo, esta é uma edição especial, portanto, convenceram-me. Todavia, penso que desafio de verdade é mensal- mente pensar em conteúdos novos e relevantes, pensar em capas que gerarão impacto, trazer novos anunciantes que serão apreciados pelos leitores. Entrar no ano 10 é muito gratificante, pois ver que já se passaram 92 edições é perceber que nos- sa mente é, realmente, inquieta e que sempre há muito mais o que descobrir e mostrar. Afinal, novas soluções para o bem-estar estão sempre surgindo, o design está sempre se reinventado, os negócios estão em constante transformação e o estilo está sempre em ebulição. Por isso, sempre temos mo- tivos e informações para fomentar nossas edições. É com esse espírito de busca e descobertas que mantemos nosso entusiasmo para muitas outras edições. Espero, carinhosamente, que vocês aproveitem essa edição feita com muito amor e que, com toda certeza, irá surpreender vocês. Silvia Aibel Perusso Diretora Jornal Design
Capa da edição

Presentes nesta edição

CAPA
Silvia Aibel Perusso
Peça design:
Poltrona Trópico do designer Vinicius Siega | https://www.viniciussiega.com/  para Nova Marcenaria Brasileira | http://marcenarianova.com.br/  
Produção:
Iva Espaço da Beleza, cabelo por Iva Vivan e make por Maria Eduarda Nichetti http://www.ivaespacodabeleza.com.br/       
Looks:
Allumê Magasin de Mode | https://www.facebook.com/allume.mm/   
Couros do Valleh | https://www.courosdovalleh.com.br/   
Acessórios:
Ana Morello | https://www.instagram.com/morelloana/  
Fotos:
Lightbox Estúdio | http://lightboxestudio.com.br/ 

Marcas presentes nesta edição