Armazém das Pontas 2019 traz ofertas de mais de 20 expositores

Estilo

Estilo
standard image post

Público pode aproveitar para fazer compras durante três dias no Salão Paroquial de São Roque

 

A mais diversificada ponta de estoque de Bento Gonçalves e região inicia sua 11ª edição no próximo mês recheada de boas oportunidades de compras para os visitantes. São mais de 20 lojistas trazendo ofertas em moda masculina, feminina, infantil e acessórios. Entre os expositores já confirmados para este ano estão Absolute, Almapiena, Astro Modas, Basic Modas, Bazar Débora, Boka Pimenta, Carllize, Duana Malhas, Felity Bijus e Acessórios, H2O Collection, Horango Tango Modas, Loja Cantinho da Sil, Mais Íntimo, Mariliana Modas, Opção Personal Glasses, Plus.com, Quatro Estações Modas, Rayar Tricot, Sgabi, Simone Modas, Sonho de Consumo e Toque de Seda. 

Para as lojas que ainda não confirmaram sua participação, uma boa notícia: os últimos espaços estão disponíveis em fase final de comercialização. Quem aproveitar contará com o suporte da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, entidade promotora do evento, para conquistar o sucesso nos negócios. 

Retribuindo a confiança das empresas que acreditam no Armazém das Pontas, a CDL-BG oferece pleno suporte aos expositores, a começar pela estrutura que sedia o encontro neste ano, no espaço do bairro São Roque, em ambiente fechado, o local conta com segurança integral durante a programação, estacionamento e fácil acesso, além de localização estratégica e de grande concentração de pessoas. Outra facilidade são os horários flexíveis de atendimento ao público, das 9h às 19h na sexta, sábado e domingo, com otimização do tempo para ampliar a geração de resultados.

O Armazém das Pontas consolidou-se pela característica que baliza sua manutenção há 10 anos: a qualidade das peças oferecidas aliada aos bons preços ofertados. “Quem visita o evento tem a certeza de encontrar excelentes oportunidades de negócios para renovar o guarda-roupa. Aos lojistas, a assertividade é ainda maior, pois o Armazém se destaca por oferecer a possibilidade de queimar os estoques na saída do inverno. São benefícios e facilidades para ambos: quem vende e quem compra”, comenta o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

O Armazém das Pontas 2019 ocorre nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, das 9h às 19h, no Salão Paroquial do Bairro São Roque. Para expor no Armazém das Pontas 2019, basta entrar em contato com a CDL-BG. Pelo telefone (54) 3455-0555 é possível coletar mais informações sobre valores, formas de pagamento e facilidades oferecidas aos participantes.

 

SERVIÇO

O quê: 11º Armazém das Pontas

Quando: 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2019

Onde: Salão Paroquial do bairro São Roque

Ingressos: R$ 2,00 para público com aquisição no dia do evento

Como expor: basta entrar em contato com a CDL-BG pelo fone (54) 3455-0555