Unicred Integração inaugura dia 26 nova unidade em Bento Gonçalves

Negócios

Negócios
standard image post

Estrutura moderna atende à demanda de crescimento da Cooperativa na cidade


A Unicred Integração inaugura dia 26 de julho sua nova Unidade de Negócios em Bento Gonçalves, em um espaço muito mais moderno e funcional. A iniciativa atende a uma demanda de crescimento exponencial da cooperativa na região nordeste do Estado e objetiva oferecer um atendimento ainda mais personalizado e exclusivo aos seus cooperados. O novo endereço da Unicred em Bento Gonçalves será no coração da cidade, na Rua Saldanha Marinho, 700 – Salas 5 e 6 (esquina com a Rua 13 de Maio).

Bento Gonçalves merece um espaço de acordo com a potencialidade, o dinamismo e o empreendedorismo característicos da cidade. Vamos qualificar o relacionamento com nossos cooperados e atrair novos, mostrando todas as vantagens que podemos oferecer. É um reconhecimento da Integração aos cooperados de Bento e região”, destaca Dr. Antonio Cesar de Oliveira Cé, presidente da Unicred Integração.

A inauguração da nova Unidade de Negócios de Bento Gonçalves também representa as comemorações de 20 anos de atuação da Cooperativa na cidade, celebrados no próximo dia 19 de agosto. Desde 1999, a Unicred Integração vem registrando um crescimento exponencial, com grande apoio e acolhimento da comunidade e, em especial, de seus cooperados, que hoje somam 675. “Neste contexto, queremos demonstrar que viemos para ficar e crescer ainda mais em Bento Gonçalves e região, motivo pelo qual estamos inaugurando uma unidade com porte e conceitos inovadores. É uma maneira de valorizar essa cidade pujante e turística”, observa o diretor-geral da Unicred Integração, Gustavo Saltiél. Ele elenca comodidades e atrativos importantes, a exemplo de uma equipe altamente capacitada e qualificada, ambientes modernos e para atendimento digital e áreas para eventos e reuniões entre cooperados e empresas parceiras. “E vale ressaltar ainda um ambiente especial, onde iremos expor produtos das vinícolas que são nossas cooperadas na região, com uma adega moderna e o requinte que os nossos cooperados merecem e já estão habituados”, complementa Saltiél.

Segundo a gerente da Unidade de Negócios de Bento, Tasiane Benvenutti, a nova unidade foi pensada e planejada para proporcionar maior segurança e privacidade nas relações de negócios. “Nosso cooperado vai usufruir de um espaço amplo, moderno e de fácil acesso e comodidade. Também pensamos nos nossos colaboradores, que terão novas oportunidades e desafios de buscar crescimento sustentável em Bento Gonçalves, que é destaque no cenário nacional”, comenta. Para ela, a nova unidade é uma conquista dos cooperados e dos colaboradores. “Renovamos o nosso compromisso com a cooperativa, cooperados e a comunidade”, conclui.

Novos conceitos para negócios e relacionamentos

A nova unidade tem 300 metros quadrados de área construída - 122 a mais que a atual – e mostra um estilo mais contemporâneo, com muito mais espaços para eventos e relacionamentos. Esse conceito vem sendo aplicado na Unicred Integração em suas novas unidades, com o objetivo de sair do modelo tradicional de agência bancária. “Buscamos um estilo moderno, aconchegante e versátil, que converse com o público. Criamos um espaço para gerar negócios, em todos os sentidos. As salas de atendimento agora estão em destaque, com o novo mobiliário e iluminação”, adianta Juliana Pereira, arquiteta responsável pelo novo projeto.


Unicred Integração

A Unicred Integração completou em abril seis anos de atuação considerando a união de três forças cooperativas regionais gaúchas: Nordeste, Litoral Sul e Pelotas. Ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação da Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente com mais de 10,5 mil cooperados, proporciona suporte financeiro aos associados por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos da instituição financeira.


Fonte: Dinâmica Comunicação / Foto: Pulse Arquitetura