Miolo no tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado

Estilo

Estilo
standard image post

Vinhos e espumantes da marca brasileira com maior presença mundial seguem brindando a expressão do cinema brasileiro 

 

A arte do cinema brasileiro vai ser brindada mais uma vez com a arte dos vinhos e espumantes Miolo, marca que acompanha o Festival de Cinema de Gramado. A 47ª edição, que acontece de 16 a 24 de agosto, deverá reunir 2 mil pessoas, entre elencos, equipes técnicas e turistas, além de envolver cerca de 300 profissionais na operação.

 

Elaborados com uvas cultivadas em quatro terroirs brasileiros: Vale dos Vinhedos (Serra Gaúcha), Seival/Candiota (Campanha Meridional), Almadén/Santana do Livramento (Campanha Central) e Terranova/Casa Nova (Vale do São Francisco), os vinhos e espumantes Miolo harmonizarão o Preview Festival de Gastronomia, o Churrasco das Estrelas, a Feijoada das Estrelas e o Brinde de Encerramento no Palácio dos Festivais. Os homenageados desta edição, Carla Camuratti, Lázaro Ramos, Maurício de Souza e Leonardo Sbaraglia serão presenteados com um kit personalizado da Miolo.

 

O Festival de Cinema de Gramado acompanhou todas as fases do cinema nacional, sendo pioneiro e referência na realização de eventos do gênero no país, status que lhe conferiu o crédito das Leis de Incentivo à Cultura Rouanet e LIC – Federal e Estadual, além de patrocinadores diretos. Esta evolução foi decisiva na consolidação do turismo na cidade.

 

Com acesso democrático, toda programação diurna oferece acesso gratuito conforme a disponibilidade. As exibições e debates acontecem tanto no Palácio dos Festivais quanto no Teatro Elisabeth Rosenfeld. A integração com o público também se dará a partir de dois telões de led que irão transmitir imagens do interior do cinema, vinhetas, chamadas e informações durante o dia e à noite. Outros dois painéis de led indoor e 16 monitores de 75 polegadas, distribuídos pela Rua Coberta, são novidades da edição.

 

Ingressos estão disponíveis a R$ 70 para o período de 16 a 23 de agosto, e a R$ 200 para a noite de premiação (24 de agosto). Acesse: www.festivaldegramado.net/ingressos/. Programação completa: www.festivaldegramado.net/programacao-2019/.

 

Imagem: Divulgação Miolo