Happy Code oferece curso de Youtuber

Negócios

Negócios
standard image post

Portal de vídeos do Google é a segunda maior rede social do mundo

 

Com mais de 1,9 bilhão de usuários ativos, segundo dados de julho deste ano coletados pelo portal Statista, o YouTubeé hoje a segunda maior rede social do mundo, atrás apenas do Facebook. O portal de vídeos do Google está na frente, inclusive, do WhatsApp, terceiro colocado com 1,6 bilhão de usuários. Antenada com as tendências e focada em preparar os seus alunos para o futuro, aHappy Code, escola referência no Brasil em ensino de programação, robótica e maker para crianças e adolescentes, tem na sua grade um curso completo de Youtuber.

 

A franquia da Happy em Bento Gonçalves inaugurou em julho, e o curso regular de Youtuber está com as matrículas abertas. A escola tem um estúdio montado para a captação de imagens e oferece todos os ensinamentos necessários para que a criança e o adolescente se tornem um youtuber. “A Happy ensina como funciona o YouTube, como usar as categorias, criar e divulgar o canal”, detalha o proprietário da franquia, Marcos Carbone. A produção do conteúdo também é completa, começando com a criação do roteiro, passando pela captação das imagens e concluindo com a edição do que foi gravado.

 

Além dessa parte mais técnica, o curso de Youtuber também auxilia no desenvolvimento pessoal dos alunos da Happy, pois estimula a desinibição e o trabalho em equipe. “Algumas aulas são em grupo. Enquanto um aluno grava, outro edita. Aqui na Happy, cada aluno cria o seu canal e posta as suas atividades, o que possibilita que os pais acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos”, completa Carbone.

 

Focada no público de 5 a 17 anos, a Happy Code trabalha com o que há de mais moderno em tecnologia e programação. A grade completa de cursos está disponível em Bento Gonçalves e são oferecidas aulas demonstrativas gratuitas. Para informações específicas sobre cursose valores, entre em contato pelo e-mail bentogoncalves@happycodeschool.com. Para se inscrever nas aulas demonstrativas, acesse: http://cursos.happycodeschool.com/bentogoncalves.

 

 

CRÉDITO DA FOTO: Banco de dados Happy Code