ExpoBento amplia comercialização de espaços para 30ª edição

Negócios

Negócios
standard image post

Mais de 450 marcas expositoras devem participar da feira, de 05 a 14 de junho de 2020, em Bento Gonçalves

 

Os empreendedores interessados em aproveitar as oportunidades de negócio da maior feira multissetorial do país devem ficar atentos a essa data: no dia 1º de outubro, a ExpoBento abre a comercialização dos espaços de exposição para sua 30ª edição – que ocorre de 05 a 14 de junho de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Representantes dos setores da indústria, comércio e serviços de todo o Estado e diversas regiões do país podem garantir de forma antecipada seus estandes, aproveitando vantagens como a escolha da localização e facilidades no parcelamento do valor investido. A expectativa é reunir mais de 450 marcas de diversos segmentos na ExpoBento 2020 – responsáveis por ofertar um mix com mais de 3 mil itens para compra, movimentando cerca de R$ 40 milhões em negócios (considerando o ticket médio de R$ 150 para cada visitante). Em 2019, a ExpoBento atraiu público superior a 253 mil pessoas – que puderem aproveitar, ainda, as atrações da 16ª Fenavinho, realizada de forma integrada. A dobradinha ‘feira e festa’ se repetirá, também em 2020, com as programações ocorrendo de forma combinada.

“Quem participa da ExpoBento tem uma oportunidade diferenciada de potencializar as vendas: em dez dias de feira, o expositor coloca sua marca, produtos e serviços para um volume gigante de visitantes, um público qualificado e à procura de bons negócios. Estar na feira é um investimento que, sem dúvida, traz resultados rentáveis”, comenta o diretor geral da ExpoBento 2020, Gilberto Durante.

Incentivando de forma especial o desenvolvimento da economia de Bento Gonçalves, cidade que acolhe a feira há quase três décadas, a ExpoBento mantém condições diferenciadas para as empresas locais e/ou associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora da feira. Para essas, há descontos no valor do metro quadrado dos espaços. Outras informações e contatos comerciais podem ser obtidos pelos telefones (54) 2105.1966 ou (54) 9.9139.2951