Libre inaugura nesta quinta-feira (3) em Bento Gonçalves e propõe ser uma extensão de casa

Estilo

Estilo
standard image post

Bar idealizado pelos sócios Ana Carolina Freitag, Laura Buchmann e Raphael Rodrigues atenderá de quinta a sábado, das 18h30 às 23h. Nos sábados e domingos, das 11h às 15h, será servido brunch no local

 

“Desde o início, o plano era bem claro: abrir um bar que pudesse ser como uma extensão das nossas casas. Um lugar sem muitos protocolos, em que as pessoas pudessem sentir-se totalmente confortáveis”. É com esse espírito livre e sem regras relatado pelo publicitário e empreendedor Raphael Rodrigues que abre ao público, nesta quinta-feira (3), às 18h30, o Libre, na Rua Visconde de São Gabriel, 196, na Cidade Alta, em Bento Gonçalves.  O bar atenderá de quinta-feira a sábado, das 18h30 às 23h, e aos sábados e domingos, das 11h às 15h, será servido brunch.

 

O projeto é idealizado pelos sócios Ana Carolina Freitag, Laura Buchmann e Raphael Rodrigues, que juntam os gostos e as experiências para tornar realidade um espaço onde todos são convidados a ser o que quiserem, falar sobre o que desejarem e, principalmente, estar com quem mais amam. “Um lugar com boa música, drinks e comidas super gostosas e cheio de luzinhas, já que, lá em casa, luzinhas não podem faltar”, antecipa Rodrigues. 

 

De acordo com o publicitário, o objetivo é que o Libre seja um bar com conceito ‘de não ter conceito algum’, em que a liberdade é a palavra de ordem. “Um dia se ouve Beatles, no outro se ouve Drexler; em um dia se ouve ABBA e no outro música cubana. Um bar com drinks clássicos, mas que também busca ter uma carta mais autoral. Com comidas que mesclam influências de diversos lugares do mundo”, explica.  

 

A proposta do novo bar é estar aberto a receber grupos de amigos e amigas, novos e velhos amores, de colegas que se veem todos os dias a pessoas que não se falam há anos, encontros de dates, de crushes, de família. “Para nós, o importante é se encontrar e bater papo”, sintetiza. 

 

“Somos três pessoas que são apaixonadas pela ideia de um bar sem muitos fru-frus. Pessoas com backgrounds totalmente diferentes, mas que dividem gostos e opiniões sobre o mundo. E agora chegou a hora de dividir esse nosso gostinho particular com mais pessoas. Queremos um lugar que seja inspirador, que faça com que todos se sintam felizes. Um lugar para as pessoas se sentirem em casa”, reforça Ana Carolina. 

Fotos: Ana Carolina Freitag

Inauguração do Bar Libre
Quando: quinta-feira (3/10) 
Horário: 18h30
Local: Rua Visconde de São Gabriel, 196 / Fundos, em Bento Gonçalves

Horário de funcionamento: quinta a sábado, das 18h30 às 23h. Aos sábados e domingos, das 11h às 15h, será servido um brunch mais do que especial

Para saber mais sobre o bar, colá lá no @librebarlibre










 

 

 

 

2016_MCom_Assinatura_CassianoFarina