MPA lança o Piazza Verdi

Casa

Casa
standard image post

Empreendimento feito para morar em meio a natureza no centro da cidade será entregue em 2023

 

Ciclovia no terraço, pista de corrida, sacada e parede verde, praça na cobertura, tomadas para carros elétricos, iluminação nas áreas comuns com energia solar, reaproveitamento da água da chuva, isolamento térmico e acústico, playground, salão de festas e uma academia completa. Isso tudo torna o Piazza Verdi, o mais novo empreendimento da MPA Incorporadora, exclusivo por natureza. E se não bastasse tudo isso, ainda tem ofurô opcional na sacada. Recém lançado, o residencial será entregue em setembro de 2023.

 

A busca pela qualidade de vida tem levado as pessoas a buscar novas formas de moradia. E o Piazza Verdi chega como uma opção para quem deseja viver uma vida mais saudável, em segurança e com tempo. No Centro de Bento Gonçalves, o empreendimento é cercado por uma estrutura de serviços invejável. Mas a exclusividade está em cada detalhe que torna o residencial único. A opção de poder ter um ofurô na sacada verde de casa, por exemplo, é, no mínimo, particular. Aliás, o verde não está apenas nas sacadas, mas também na fachada do prédio, formando um jardim vertical.

 

São duas praças com jardim. Uma no terraço, onde foi projetada uma ciclovia para quem deseja pedalar, correr ou caminhar sem sair de casa e em plena segurança. O playground, a academia e o salão de festas também ficam no terraço, compondo um ambiente ideal para quem quer cuidar da saúde física e mental, com opções para toda a família. A outra praça fica na cobertura, pensada para garantir uma vista da cidade das alturas. O espaço tem deck, mesas, cadeiras e bancos.

 

A atenção com o meio ambiente vai além, prevendo iluminação das áreas comuns com energia solar e com o reaproveitamento da água da chuva. Fruto da tecnologia, modernidade e equilíbrio com o meio ambiente, o Piazza Verdi também oferece tomadas para carros elétricos, umas das inovações da construtora na cidade, e isolamento término e acústico, garantindo maior conforto e privacidade. O diretor da MPA Incorporadora, Lúcio Possebon, explica que a concepção do projeto segue um modelo de negócio pensado para oferecer melhor qualidade de vida. “Estamos investindo pesado numa nova filosofia de negócio construtivo, o que nos levou a ser membro do Green Building. Isso porque seguimos práticas que trazem benefícios econômicos, sociais e ambientais”, garante Possebon.

 

O conceito começou a ser implantando pela MPA no Villa Di Tondo, em construção, primeiro projeto gaúcho certificado pelo Green Building. Pioneiro no estado, o empreendimento serve de inspiração para outros projetos da MPA.

 

Os apartamentos

Os 65 apartamentos, distribuídos em 13 andares, têm de 97 m² a 170 m², oferecendo ambientes amplos. São apartamentos de dois e três dormitórios, com até 3 suítes. Com isolamento térmico e acústico, eles foram projetados com sacadas com parede verde e ofurô opcional.

 

Imagens: Divulgação