TROFÉU EMPREENDEDOR JOVEM 2019

Negócios

Negócios
standard image post

Empreendedorismo reconhecido

 

15 empresas de 11 cidades são homenageadas pelo Sindilojas Jovem com o Troféu Empreendedor 2019 em evento que reuniu mais de 200 pessoas nesta quinta

 

Quinze empresas da Indústria, Comércio e Serviços de 11 cidades da Serra Gaúcha foram reconhecidas com o Troféu Empreendedor Jovem 2019. Organizado pelo Sindilojas Jovem de Bento Gonçalves e com o apoio do Sindilojas, o encontro reuniu mais de 200 pessoas no Centro Empresarial de Bento Gonçalves numa noite de reconhecimento à trajetória dessas marcas e seus líderes. O evento, realizado dia 24 de outubro, contou com o prestígio de diversos prefeitos e lideranças regionais.

 

De Bento Gonçalves, foram destaque a Villa Giardino Italínea, Padel Pro, Malhas G’Dom, Dalca Brasil, ONG Patas e Focinhos e A. Da Campo Calçados e Cia. As outras nove homenagens foram para Alvimar Comércio de Alimentos de Boa Vista do Sul, Agroindústria Alimentícia Ferrari de Carlos Barbosa, Voltys Climatização de Coronel Pilar, Jardim Gastronômico de Garibaldi, Vinhos Faé de Monte Belo do Sul, Frutas Rubbo de Pinto Bandeira, Cachaçaria Velho Alambique de Santa Tereza, Serralheria São Pedro de São Pedro da Serra e Metalúrgica Bortolotto de São Valentim do Sul. A indicação é feita pelos membros da diretoria do Sindilojas Jovem com base na atuação de cada empresa e empresário. 

 

Com a distinção, o Sindilojas Jovem não apenas destaca, mas também valoriza o empreendedorismo na região. Empresários que investem em novos negócios e projetos, elevando o nome de sua cidade e ajudando a fortalecer o Comércio, os Serviços e a Indústria foram reconhecidos com o Troféu Empreendedor Jovem, que contempla, ainda, responsabilidade social e aspectos culturais. “Com o Troféu Empreendedor Jovem queremos, além de valorizar quem se destaca no seu negócio, incentivar outros gestores a empreender. Cada um dos homenageados é um exemplo a ser seguido”, ressaltou a presidente do Sindilojas Jovem, Claudia Alberici Pinto.

 

Para o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, poder distinguir o jovem empreendedor que se destaca pela sua performance é também incentivar o empreendedorismo. “Vivemos em uma região povoada por líderes e empreendedores, exemplos que servem de inspiração. É nosso dever valorizar e reconhecer”, afirmou.

 

Apoiaram o evento: CDL POA, Fecomércio, Gráfica Carta, Óticas Diniz, Sicredi, Senac, SESC e Sindilojas Regional Bento.

 

TROFÉU EMPREENDEDOR JOVEM 2019

 

Empresas Bento Gonçalves

Destaque Comércio – Villa Giardino Italínea

Destaque Serviços – Padel Pro

Destaque Indústria – Malhas G’Dom

Destaque Jovem Empreendedor – Dalca Brasil

Destaque Projeto Social – ONG Patas e Focinhos

Destaque Comércio Mais Antigo – A. Da Campo Calçados e Cia

 

Empresas dos municípios que integram a base territorial do Sindilojas

Boa Vista do Sul – Alvimar Comércio de Alimentos

Carlos Barbosa – Agroindústria Alimentícia Ferrari

Coronel Pilar – Voltys Climatização

Garibaldi – Jardim Gastronômico

Monte Belo do Sul – Vinhos Faé

Pinto Bandeira – Frutas Rubbo

Santa Tereza – Cachaçaria Velho Alambique

São Pedro da Serra – Serralheria São Pedro

São Valentim do Sul – Metalúrgica Bortolotto

 

Fotos: Vinícius Lovera


Cláudia Alberici Pinto, presidente do Sindilojas Jovem Regional