Domingo no Parque atrai mais de 2 mil pessoas

Estilo

Estilo
standard image post

Presenteada com um belo dia de sol e temperaturas amenas, a quarta edição do ‘Domingo no Parque’ atraiu mais de duas mil pessoas ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves ao longo da tarde de 24 de novembro. O dia de diversão teve apresentações musicais, como a banda Jovem Ainda, o grupo Pagode do Feijão e o sertanejo Felipe Girardi, além de espetáculos dos estúdios de danças Nina Aver, Black Box e Vanessa Studio Bio Vitta. Acompanhando essas atrações, foodtrucks, beer trucks, brinquedos infláveis e o Mercatino do Circolo Trentino de Bento Gonçalves também estiveram à disposição do público. 

Além de proporcionar entretenimento ao público, o ‘Domingo no Parque’ cumpriu nobre papel social:  arrecadou 500 kg de alimentos não-perecíveis doados pelo público em troca do ingresso de acesso. Os donativos serão destinados a entidades assistenciais da cidade.

Idealizado pela Fundaparque para aproximar a comunidade local do Parque de Eventos, o ‘Domingo no Parque’ estimula a comunidade a aproveitar a estrutura do complexo como opção de destino para curtir com a família. Atualmente, o Parque de Eventos é uma das referências nacionais enquanto sede de importantes feiras de negócios e encontros profissionais. Um dos maiores complexos cobertos da América Latina, com 58 mil m², tem seis pavilhões e oferece inúmeras facilidades aos visitantes. O Parque de Eventos fica na Alameda Fenavinho, 481, bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves – RS.

 

Crédito das imagens: Barbara Salvatti/Exata Comunicação


Doações arrecadadas na quarta edição do 'Domingo No Parque'

 

 

Viviane Somacal

54 9 9972.1940

Exata Comunicação e Eventos

Av. Planalto, esquina com a Rua Dr. Carlos Flores, 625

54 3055.2225 | Bento Gonçalves | RS