Unicred Integração inaugura novas instalações em Caxias do Sul

Negócios

Negócios
standard image post

A Unicred Integração realiza no próximo sábado (30), a partir das 11h (em 3ª convocação), Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com o objetivo de discutir a ampla reforma do Estatuto Social da Cooperativa para adequação ao Sistema Unicred, incluindo a recomposição da diretoria e respectivas competências. O encontro também vai oportunizar aos cooperados conhecer as novas instalações da Unidade Caxias do Sul e Unidade Regional.

Após a AGE, será servido coquetel e os participantes serão convidados a conhecer as novas instalações da Unidade Caxias do Sul e Unidade Regional, que recentemente foram reformadas e remodeladas. Os novos ambientes oferecem comodidade, modernidade e atendimento ainda mais exclusivo, e foram concebidos em um estilo contemporâneo, com mais espaços para relacionamentos, conceito que está sendo aplicado em todas as Unidades e Salas de Negócios da Unicred Integração. A Unidade de Caxias do Sul agora ocupa os 1º e 2º andares no prédio da Rua Vinte de Setembro, em Caxias do Sul, e a Unidade Regional, o 3º andar.


Unicred Integração

A Unicred Integração completou em abril seis anos de atuação considerando a união de três forças cooperativas regionais gaúchas: Nordeste, Litoral Sul e Pelotas. Ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação da Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente com mais de 11 mil cooperados, proporciona suporte financeiro aos cooperados por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos da instituição financeira.


Crédito das fotos: Débora de Souza Silva