Dia do Marceneiro chega a 15ª edição em Garibaldi

Casa

Casa
standard image post

Ingressos para o jantar já estão à venda

 

A tradicional comemoração ao Dia do Marceneiro terá uma novidade neste ano em Garibaldi. Antes do jantar, haverá um bate-papo sobre design, inovação e cenários para o setor moveleiro. O evento, promovido pela Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins (Agamóveis), será no dia 13 de março, sexta-feira, no Clube Integração (Av. Perimetral, 681 - São José, Garibaldi). A atração desta 15ª edição será a banda Sextaneja e Junior Mineiro, a partir das 22h.  

A abertura do evento, às 18h, será realizada pelo presidente da Movelsul Vinícius Benini. Em seguida, um bate-papo sobre design, inovação e cenários para o setor moveleiro será coordenado pelo economista e professor Eduardo Santarossa. As vagas para o encontro são limitadas e as pessoas interessadas devem realizar seu credenciamento antecipado pelo site https://www.movelsul.com.br/visitante/.

O tradicional jantar será servido às 20h30min. Os ingressos, ao custo de R$ 70, estarão disponíveis somente de forma antecipada e já podem ser adquiridos na sede da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), com integrantes da Agamóveis ou pelo telefone (54) 3462-2755. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: agamoveis@agamoveis.net.br. O evento é uma promoção da Agamóveis com apoio da Apeme.

 

15º Dia do Marceneiro

Dia: Sexta-feira, 13 de março

 

Programação:

18h: abertura do evento e bate-papo

19h30:  recepção geral

20h: cerimonial 

20h30: jantar

22h: show da Banda Sextaneja e Junior Mineiro

 

Cardápio

SALADAS

Saladas diversas, frutas da época e antepastos

 

PRATOS QUENTES

Tortellini de frango com molho de nata e nozes 

Lasanha de abacaxi 

Arroz branco

Risoto quatro queijos

Batata gratinada 

Costelinha de suíno com molho barbecue

Filé de frango com molho mostarda

Maminha assada 

 

SOBREMESAS

Cocada de colher, sagu com creme,

mousse de chocolate branco e preto