Espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi são os mais lembrados e preferidos em pesquisa estadual

Estilo

Estilo
standard image post

Na 22ª edição do “Marcas de Quem Decide”, vinícola foi destaque em duas categorias

 

A pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio (JC), chegou ao auge da sua 22ª edição com a divulgação das empresas mais lembradas e preferidas em 73 setores da economia do Rio Grande do Sul. Na categoria espumantes, a Cooperativa Vinícola Garibaldi manteve a hegemonia daquela que foi a brasileira mais premiada no mundo nos últimos dois anos e figurou em primeiro lugar nas duas categorias, consagrando-se como uma das mais apreciadas pelo público gaúcho. A entrega da premiação ocorreu dia 10 de março, em Porto Alegre.

Na classificação das marcas mais lembradas, os espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi foram mencionados por 13,6% dos entrevistados. Entre as preferidas, alcançaram 13% e ficaram isolados na liderança. O levantamento é realizado em todos os municípios que detenham 0,5% ou mais do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado, através de entrevistas espontâneas feitas por telefone com executivos e gestores de negócio. A pesquisa é conduzida pela Qualidata e mantém um intervalo de confiança de 95%. 

A condecoração dupla da Cooperativa Vinícola Garibaldi tem um peso ainda mais significativo, pois demonstra que a indicação não remete apenas a um destaque passageiro, e sim a uma escolha direta por parte daqueles que foram consultados pela marca. "Lembrança é importante, mas não é tudo. Preferência é crucial para saber onde a marca quer chegar ao longo do tempo", destaca Paulo Di Vicenzi, diretor do Qualidata.

 

Legenda:  Comemorando a dupla conquista da Cooperativa Vinícola Garibaldi como a marca de espumantes mais lembrada e preferida dos gaúchos na pesquisa ‘Marcas de Quem Decide’, Maiquel Vignatti, Oscar Ló, Vanderlei Pramio, Alexandre Angonezi e Nélio Balbinot.

 

Crédito: Viviane Somacal