Mutirão para construir 40 leitos em Bento Gonçalves

Vida

Vida
standard image post

Funcionários da MPA se solidarizam e trabalham voluntariamente na obra

 

Mesmo estando de férias por prevenção ao Coronavírus, 11 funcionários da MPA Incorporadora resolveram participar do mutirão que se formou em Bento Gonçalves para construir, em regime de urgência, 40 leitos em combate ao Covid-19. Eles estão trabalhando voluntariamente desde terça-feira, 24, numa ação liderada pela Prefeitura do Município, que espera concluir a obra em 30 dias.

 

O diretor da MPA, Lúcio Possebon, é um dos voluntários. “Ajudamos no contrapiso e iniciamos a colocação de porcelanato, além de cooperar na limpeza e preparação da impermeabilização dos boxes dos banheiros e no caimento do contrapiso. Todo mundo está se ajudando”, relata. O grupo está se revezando dia a dia. Além disso, quatro profissionais de empresas parceiras da MPA também se juntaram à missão. A ação envolve uma corrente de pessoas dos mais diversos setores.

 

A MPA deu 15 dias de férias coletivas para 45 colaboradores, todos que atuam nas obras. A equipe do escritório, cinco profissionais, estão trabalhando em home office.


 

Fotos: Lúcio Possebon