Crédito especial para associados

Negócios

Negócios
standard image post

Sicredi lança linha de crédito para ajudar empresas a enfrentar momento de quarentena com carência de até 12 meses, além de alongar prazos daquelas que já têm crédito tomado

 

As empresas associadas ao Sindilojas Regional Bento já podem contar com uma nova linha de crédito criada pelo Sicredi com o objetivo de minimizar os problemas decorrentes da quarentena. O valor chega a R$ 500 mil e pode ser pago num prazo de até 60 meses com uma carência que pode chegar a 12 meses. A taxa é de 0,55% ao mês mais CDI.

 

Além da Linha de Crédito Emergencial, o Sicredi também está alongando prazos e concedendo carências para empresas que já tem crédito tomado. “Analisamos caso a caso para entender a capacidade, assim como a necessidade de carência que se encaixa na realidade de cada associado. Estamos bem próximos das empresas para entender a situação de cada uma e ajudar”, assegura o gerente do Sicredi Agência Bento Gonçalves, Lucas Sartoretto.

 

Para o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, esta é mais uma ferramenta que chega para ajudar a minimizar os impactos na economia gerados pelo Coronavírus. “O Sicredi tem sido um grande parceiro do Sindilojas Regional Bento, apoiando ações e, especialmente, oferecendo linhas de crédito diferenciadas para empresas associadas à entidade. Quem precisa desta ajuda deve entrar em contato e buscar uma solução personalizada para seu problema”, aconselha Amadio.

 

O Sicredi está operando internamente. O associado pode ligar para as agências Centro (54) 3459.9000, Cidade Alta 3449.2800 e São Roque 3449.0400, ou via whatts 51 3358.4770, das 9h às 17h. Os canais online – APP e Internet Banking – também estão disponíveis.