Duratex destaca padrões da Coleção Essência que trazem conforto, aconchego e inspiram a decoração

Casa

Casa
standard image post

Diferente do verão, que pede por uma casa mais arejada e descontraída, o outono preza por um lar mais aconchegante e convidativo ao recolhimento. Com a temperatura mais amena, vem junto a necessidade de preparar a casa para oferecer aos moradores mais aconchego e conforto térmico e visual. Com o clima bucólico, é hora de deixar as cores da estação entrarem em casa. Tonalidades neutras, madeiradas ou terrosas e nuances que remetam à natureza são a pedida certa, assim como o azul, que também é a cor do ano, e tem tudo a ver com a estação. 

Se a ideia é deixar a casa ainda mais confortável e acolhedora, a Duratex traz sugestões de painéis de revestimento que combinam com qualquer estilo de decoração e despertam a sensação de acolhimento, típica da temporada. É o caso do Pau-Ferro Natural, que faz parte da nova ColeçãEssênciaCom tonalidade aquecida, que traz aconchego, o padrão tem uma personalidade marcante com catedrais marcadas e grandes nuances de cor. Muito utilizado na década de 70, o Pau-Ferro Natural pode aflorar um ar vintage e elegante, especialmente quando combinado ao acabamento alto brilho da linha Cristallo.


Pau-Ferro Natural, linha Cristallo


Ainda com destaque para a Coleção Essência, a marca indica para a estação a tonalidade mel queimado do padrão Cumaru Raiz. Ao lado do Pau-Ferro Natural, o padrão resgata a beleza das madeiras brasileiras com o toque da madeira natural do acabamento Essencial Wood.