Sindilojas monta aparato para ajudar associados

Negócios

Negócios
standard image post

Negociações setoriais, representatividade, suporte e o compartilhamento de dicas e documentos são ferramentas que a entidade disponibiliza aos associados para o enfrentamento da Covid-19

 

Enquanto o varejo está em quarentena, o Sindilojas Regional Bento tem sido incansável no sentido de buscar soluções para minimizar os impactos do Coronavírus nos negócios dos associados. A atuação vai além da negociação emergencial da Convenção Coletiva Extraordinária que tratou de férias e banco de horas em tempos de Covid-19, compilando e compartilhando dicas de especialistas e documentos importantes para este enfrentamento.

 

“Estamos usando todos nossos canais disponíveis para informar e orientar nossos associados. Dispomos de uma ampla rede de especialistas, principalmente em Economia, junto a Fecomércio-RS, e todo este conhecimento está sendo compartilhado pelas redes sociais, site, e-mail e whatts”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio. No site www.sindilojasbg.com.br, na seção Notícias, é possível acompanhar as ações da entidade, bem como documentos, especialmente Portarias emitidas em razão da pandemia.

 

De forma prática e com uma linguagem acessível, uma série de posts começou dia 18 de março e se estenderá enquanto houver necessidade, sugerindo, mais do que nunca, ações estratégicas e atenção a detalhes que fazem muita diferença. A entidade também está disponibilizando lives com economistas e advogados, além de sugerir o site www.fecomercio-rs.org.br que criou o portal Perto de Você, com atividades gratuitas e mais de 60 cursos de formação profissional.