Confira alguns lançamentos da 7ª edição do Salão de Gramado

Casa

Casa
standard image post

Apresentando as últimas tendências da indústria moveleira brasileira, estes lançamentos estarão em breve nas lojas de todo país.

 

A 7ª Edição do Salão de Gramado, que será realizada de 10 a 13 de junho, no Serra Park, em Gramado (RS), terá muitas novidades das indústrias moveleiras e atrações inéditas como o Talk do Salão e o Projeto Comprador da Abimóvel e APEX- Brasil.

 

A maior e melhor feira de alta decoração do Sul do Brasil, promovida por empresários gramadenses com o objetivo de fomentar o setor moveleiro da região, tornou-se nos últimos anos referência para quem busca novidades e geração de negócios, recebendo milhares de visitantes, entre lojistas e especificadores de todo país.

 

Exclusiva para lojistas e profissionais do setor, o Salão de Gramado conta com uma moderna e completa infraestrutura, ocupando mais de 20 mil metros quadrados de pavilhões. Serão mais de 80 expositores que estarão lançando móveis, design assinado e tendências. O Salão de Gramado é a primeira feira de negócios que acontece após as feiras internacionais como o I Saloni, maior feira de tendências do mundo, e quem vem ao Salão tem o primeiro acesso no Brasil destas tendências.

 

Confira alguns lançamentos das indústrias e designers brasileiros:

 

A Lovato, indústria de decoração de alto padrão, produz móveis com matérias-primas que garantem durabilidade para ficarem expostas ao tempo. Entre as novidades as linhas Trópicos, cadeira Cacho, mesa Tacho e balanço Arrebol.