A busca de aconchego em nossos lares! Karla Raffainer.

Casa

Casa
standard image post

Tapete, composições de quadros, luminárias, acessórios, mantas, vegetações são apenas algumas das ideias que a Orno Home Decor destaca para diferenciar espaços com amor. Não podemos negar, ficamos encantados com o ambiente que foi planejado para receber a live do #desafiodesignserra pela Karla e pelo Alexandre Raffainer.


Destacamos: aconchego traz sensação de felicidade! A Orno entende muito do assunto e montou um ambiente exemplo para nos apresentar.

“Um banco charmoso como divisor de espaços, sendo um curinga no decor, pois ele não faz o papel de integração, proporcionando que a pessoa possa sentar em qualquer um dos lados. O pelego é super curinga também, ainda mais nesta estação. Um puff versátil, pode ser usado de diversas formas”.


As mantas colocadas dentro de um cesto, nos remete a um abraço. “Para remeter o receber bem, dando a liberdade como anfitrião, e deixando sensação de aconchego para os convidados. Almofadas que façam composições com poltronas são ótimas também. A lareira, um rack e um charminho em forma de balde com lenha. Elementos como books, livros, caixinhas, velas e uma luminária de madeira recuperada. Uma escultura graciosa que compôs muito bem o espaço. Ou seja proporcionamos com esses elementos uma identidade, que queríamos transmitir à vocês.

Vasos em cor marsala e vegetação com tom avermelhado e verde para dar um charme”.


Na mesa de centro, temos diversos elementos e uma estrutura de madeira, com espaço para revisteiro. Karla destaca que “organização traz muito isso do aconchego, ter divisões, organizadores, caixas que setorizem os objetos e resultem em uma sensação de leveza”.


A Orno oferece peças diferenciadas e peças assinadas, todos os produtos oferecidos passam por uma curadoria, precisam fazer parte do DNA da loja. O cuidado com a escolha de materiais é importante, pois precisam fazer sentido e se conectar com a marca.


Aconchego é algo muito particular, pessoal mesmo. É o que te faz bem e feliz! “Características, peças, cheiros que remetem a infância, sensações, momentos bons que vivemos. Um café, um chá de frutas, um chocolate quente, algumas ervas que colhemos que trazem bem-estar, tudo isso pode ser aconchegante”.


Assim como a Orno despretensiosamente surgiu de uma paixão pelo decor, pelo gosto peculiar dos detalhes, eles também estão atentos à sustentabilidade das peças, pensando na saúde do mundo. E para finalizar esse bate-papo bacana, a nossa convidada deixa seu recado: “a receita é simples, faça e consuma coisas que te deixem feliz! Foram essas peças que pensamos para conversar com o Design Serra sobre aconchego”.



Para mais dicas, informações e campanhas do Design Serra e de nossos parceiros, acesse em nossa Bio os grupos do Telegram e/ou WhatsApp

#OrnoHomeDecor #DesafioDesignSerra #DesignSerra #FraseDaLive #DSVida #DSCasa #DSEstilo #DSNegócios 
#LiveDiaria #DesafioInteligente #QuarentenaBrazil #Covid19 #SerraGaucha #RS 
#JuntosPorBento #ViaSulInternet