Criofrequência é a novidade da Magrass Bento Gonçalves

Vida

Vida
standard image post

O cuidado com a beleza envolve muito mais que vaidade, é saúde. Os procedimentos estéticos que a Magrass Bento Gonçalves oferece, atuam diretamente no bem estar do cliente, bem como no sistema imunológico e elevam a autoestima. E agora, a clínica conta com uma novidade, a Radiofrequência Criogênica, conhecida como Criofrequência, em que trata diretamente a gordura localizada e a flacidez ao mesmo tempo, sendo possível alcançar resultados imediatos pós-sessão.

A Magrass atua com uma avaliação inicial individual para cada cliente, conhecida como consultoria em estilo de vida saudável, para assim ser decidido qual o melhor tratamento. A Fisioterapeuta Dermatofuncional, Pâmela Pazinatto, explica sobre os tratamentos disponibilizados. “A Magrass atende diversos clientes, de variadas idades e gênero e com diversos objetivos. Hoje, trabalhamos com protocolos de gordura localizada, em que temos como objetivo acabar com aquela gordura em que o cliente não consegue eliminar sozinho”, explica. 

Já no protocolo de emagrecimento também oferecido na clínica, tem um objetivo muito claro, perda de peso, geralmente em maior volume, bem como o protocolo para flacidez, em que o foco é tanto em pele, como muscular. “Todos os nossos protocolos são associados a dermocosméticos especiais e com a parte da nutrição, que potencializa ainda mais os resultados”, conta Pâmela.

Além dos protocolos em tratamentos longos, a Magrass oferece serviços avulsos de procedimentos. A novidade do momento é a Criofrequência, um procedimento que trata gordura localizada, flacidez, celulite, papada e também faz rejuvenescimento facial, ou seja, tratamento completo em que pode ser tratado duas disfunções em apenas uma sessão. “Na sessão de criofrequência temos resultados imediatos, ou seja, na primeira sessão já conseguimos perceber a diferença. Porém, sempre depende de cada organismo a intensidade desse resultado. Os resultados sempre serão melhores, com mais sessões”, conta Pâmela.

Quando falamos de alimentação e procedimentos estéticos, estamos abordando diretamente o potencial de resultados que quando realizados juntos, são muito melhores. É necessário nutrir o corpo com alimentos de qualidade, para que ele retorne com o resultado esperado. A nutricionista da clínica, Sinara Troian alerta que a nutrição e a estética andando na mesma direção potencializam a saúde como um todo, suprindo as necessidades nutricionais para garantir uma boa saúde e também focando na melhora das desordens estéticas, assim como melhoram os aspecto da pele durante o seu tratamento. “O nosso objetivo é fazer com que as pessoas se alimentem de forma correta, diminuindo o peso sem passar fome, e frequentando a clínica para realização dos procedimentos estéticos regularmente despertam a melhora na autoestima, e os primeiros resultados são obtidos já nas primeiras semanas de tratamento”, explica.


A Criofrequência corresponde a uma terapia que utiliza baixas e altas temperaturas em um curto período. Isso promove um choque térmico imediato e aumenta a segurança da técnica. Com isso, a criofrequência consegue tratar gordura localizada e flacidez, ao mesmo tempo, e na mesma sessão. A terapia é indolor, o cliente sente apenas um geladinho da ponteira, podendo alternar com calor.

Você sabia? A Magrass possui alimentos próprios

A Magrass possui diversos alimentos com marca própria para facilitar a rotina dos clientes.

Fiber Protein que é composto por um mix de fibras prebióticas combinadas com proteínas de ótimo valor nutricional, além de colágeno hidrolisado, vitaminas e minerais.

Já para os amantes de café, é possível encontrar o Café Fit, que combina o sabor irresistível do café com propriedades termogênicas.

 Opções de biscoitos doces e salgados, alimentos fontes de fibras, adoçantes e temperinhos naturais que proporcionam maior saciedade, sem falar que são sequinhos e crocantes.

Para aqueles clientes quem não deixam de comer um doce enquanto buscam por uma melhora dos hábitos alimentares, temos a opção do chocolate em barra, feito com ingredientes selecionados e sem adição de açúcares e lactose.

A linha dos congelados:

Pães de diversos sabores - pão proteico, pão de frango e pão doce -, alimentos proteicos, fonte de fibras, feitos com temperos naturais e sem conservantes, que proporcionam mais saciedade.

Pizzas feitas com farinhas integrais e de rico valor nutricional. Com vitaminas do complexo B, potássio, vitamina E, ferro e ômega 3.

 

Depoimentos:

1.       

“Procurei a clínica Magrass depois de muitas tentativas, nenhum sucesso e muita frustração. Fui em busca de uma nova dieta. Porém, aos poucos fui me transformando, não só na perda de peso, porque deixou de ser apenas uma dieta, aprendi de verdade a me alimentar, o que trouxe além da perda de peso mais qualidade de vida para mim e consequentemente para minha família, pois se tornou um novo estilo de vida.

O apoio de profissionais sérias e qualificadas foram fundamentais para essa transformação! Foram eliminados 24kg e conquistado muita saúde e autoestima”, Veridiane Rodrigues do Nascimento.

2.   


 “Nesse meu novo processo de reeducação alimentar aliado aos procedimentos disponíveis na clínica e atividades físicas, consegui eliminar 16,300kg em 14 semanas! Escolhi ter um novo estilo de vida, com hábitos mais saudáveis, com alimentos corretos, nos horários certos, sem pular refeições, e com o tempo e as indicações imprescindíveis da nutricionista, alcancei o meu objetivo inicial que era além da mudança física, a mudança mental e social. Meu sentimento é de gratidão a toda essa equipe singular da Clínica Magrass e em especial a minha nutricionista Jéssica, que juntas com muita determinação, foco e perseverança consegui realizar o meu desejo de ter uma vida mais saudável e plena e consequentemente mais qualidade de vida!”, Morgana Furlanetto.

3.      


“Antes de entrar na Magrass havia passado por um momento estressante e depressivo que ocasionou um grande ganho de peso, baixa autoestima abalando a minha autoconfiança e saúde e comecei a desenvolver sem saber uma hérnia de disco. Sempre fui uma pessoa ativa e divertida, de bem com a vida. A primeira vez entrei na Magrass, não imaginei que seria tão bem recebida e de fato todas foram muito atenciosa e simpáticas comigo. Achei que o processo seria mais difícil, pois nunca tinha deixado de comer carboidratos diariamente, mas com a metodologia Magrass tudo ficou mais fácil, pois conheci opções saudáveis de alimentação e faço uso do e-book delas sempre, porque as receitas são saudáveis e deliciosas. Com tudo isso, nesse período recuperei a autoestima e estou diminuindo ainda mais minhas medidas e o meu peso, voltando a ser uma pessoa alegre e divertida”, Jacqueline Cristina Bernardo da Silva.