Brique da Praça retorna as edições da feira em novembro

Estilo

Estilo
standard image post

Com a diminuição e controle do avanço do Coronavírus em Bento Gonçalves, também respeitando a normativa de distanciamento social do Rio Grande Do Sul, a Instituição Pequeno Grande Campeão e Brique da Praça, retornam as atividades, com implantação de protocolos de segurança aos participantes. 

 

Em meio a pandemia, a Pequeno Grande Campeão fechou sua Sede, abrindo em novo espaço no formato de Home Office, já o Brique da Praça não obteve muita sorte, estando há mais de sete meses cancelada as Feiras. 

Agora com liberações da parte dos poderes públicos Municipal e Estadual, as Edições do Brique da Praça passam a retornar as feiras no próximo dia 7 de novembro. 

Com inúmeras Edições do Brique da Praça canceladas, afetando catorze expositores a Feira ultrapassou a marca de mais de R$  40 mil de prejuízos aos expositores. 

A Pequeno Grande Campeão foi fundada em 15 de agosto de 2008, e o Brique da Praça existe desde 2 de agosto de 2002, que costuma acontecer na Praça Centenário, nos primeiros sábados, das 8h às 16h. O evento beneficente, reúne expositores de diversas áreas como vestuário, artesanato, alimentação, entre outros, é realizado pela Instituição Pequeno Grande Campeão. 

Atualmente em formato de Home Office, a Pequeno Grande Campeão atende pelos canais digitais e contatos. E-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com, Fixo: 54 3453-7193 e Celular/ WhatsApp: 54 9 9928 3380.