A Retomada do Turismo - Contribuições para uma Recuperação Segura, Sustentável e Competitiva

Negócios

Negócios
standard image post

No início da pandemia, sabíamos que todos seriam impactados com o alastramento da Covid19.

O INSTITUTO BRASIL DE CONVENTION & VISITORS BUREAU teve a iniciativa de elaborar uma diretriz que servisse de parâmetro para as questões e demandas que todos vivenciariam. Iniciados os trabalhos, denominamos preliminarmente como título: Plano Marshall para o Turismo. No decorrer do processo, o readequamos para A RETOMADA DO TURISMO - Contribuições para uma Recuperação Segura, Sustentável e Competitiva.

 

A elaboração deste trabalho demandou inúmeras pesquisas e quase 7 meses de trabalho incansável de uma equipe de alto nível. Todo o conteúdo do trabalho e diagramação foi finalizado em setembro de 2020 e vc poderá acessá-lo através do link https://fcvb-sp.org.br/2020/10/20/retomada-do-turismo-contribuicoes-para-uma-retomada-segura-sustentavel-e-competitiva/

 

Para nossa alegria e de todos aqueles que apostam nas boas ideias e querem contribuir para o crescimento de nosso segmento, o Ministério do Turismo lançou no último dia 10 de novembro de 2020, a cartilha "RETOMADA DO TURISMO". De forma muito elegante, fez constar às páginas 30, do referido trabalho, que o trabalho do Brasil C&VB serviu de referência e fonte de consulta.

Essa honraria, para nós do Brasil C&VB e toda a equipe envolvida, é o reconhecimento de todo o esforço para contribuir com o crescimento da Rede Brasileira de C&VBx e do turismo nacional.

Parabéns ao Ministério do Turismo na pessoa do Ministro Marcelo Álvaro Antonio e ao Instituto Brasil C&VB na pessoa de seu presidente Márcio Santiago.

 

Viva ao Turismo Brasileiro.