A pulseira que armazena líquidos para higienização e cuidados estéticos

Vida

Vida
standard image post

Dispositivo possui reservatório que comporta 8 ml e permite aplicação de 20 a 30 doses de produtos como álcool em gel, protetor solar e creme hidratante

 

Uma novidade que acaba de chegar ao mercado de acessórios combina praticidade e segurança à rotina das pessoas, em tempos que exigem cuidados sanitários e estéticos cada vez mais frequentes. A Okmom é uma pulseira que facilita a aplicação de produtos para a higienização e proteção corporal, especialmente no caso de quem passa boa parte do dia fora de casa.

Isso porque ela tem um dispositivo que armazena diversos tipos de líquidos: álcool em gel, protetor solar, creme hidratante para pele, base líquida, repelente, perfume e água são alguns dos exemplos mais frequentes, permitindo sua utilização em qualquer momento ou situação. O reservatório comporta 8ml, que rendem de 20 a 30 doses – dependendo da quantidade aplicada em cada acionamento. A reposição dos líquidos é feita com muita praticidade, por meio de uma seringa que acompanha a pulseira.

Com 12 opções de regulagem de fechamento, a Okmom adapta-se facilmente para uso tanto de adultos quanto de crianças. Para os pequenos, é uma excelente alternativa para o retorno às aulas presenciais, uma vez que facilita a higienização das mãos, feita de forma divertida e natural. Esteticamente atrativa – é discreta e elegante – pode ser utilizada tanto em situações casuais, como uma ida ao supermercado, durante a prática de exercícios na academia ou uma caminhada na praia, quanto em ocasiões formais, harmonizando com o look graças ao design semelhante à um smartwatch.

“Percebemos a necessidade de um acessório que suprisse a crescente e fundamental demanda por praticidade nas práticas de higiene. A pulseira Okmom traz essa funcionalidade ao dia a dia, fazendo com que cuidar da saúde torne-se um hábito realmente intrínseco em qualquer momento da rotina”, pontuam Alex Oliveira e Samuel Panta, responsáveis por trazer a solução ao mercado.

A Okmom chega ao consumidor com preço a partir de R$29,90. Há, também, combos de três, cinco e dez unidades com descontos – e envio para todo Brasil, além de frete grátis para a Região Sul do país. É possível encontrar os pontos de vendas e mais informações no site www.okmom.com.br e nas redes sociais: @okmombrasil.

 

Histórico de inovação por trás do lançamento

A Okmom é uma solução que está sendo apresentada ao mercado pelos idealizadores da startup Icehot. Essa empresa, sediada em Bento Gonçalves, se notabilizou como autora da peça de mobiliário urbano 'Icehot', que oferece água gelada e quente para consumo gratuito das pessoas em locais de circulação pública. Depois, inovou ao adaptar a ideia de funcionamento do equipamento para criar o 'Icegel', versão que disponibiliza álcool em gel, permitindo às pessoas fazer a higienização das mãos - solução muito útil em tempos de pandemia. O produto ganhou, também, modelo portátil, o 'FácilGel', largamente utilizado em empresas e estabelecimentos comerciais. Agora, os empreendedores inovam, mais uma vez, ao lançar a 'Okmom', com a mesma proposta de cuidados com a saúde e bem-estar que permeia as demais soluções por eles criadas.