BOULEVARD CONVENTION | Primeiro lote esgota e obra acelera

Negócios

Negócios
standard image post

Aquecimento do mercado imobiliário, alta atratividade do modelo de negócio e parcerias decisivas foram responsáveis pelo bom resultado nas vendas

 

Acaba de ser disponibilizado a novos investidores o segundo lote de unidades hoteleiras do Boulevard Convention, localizado no Vale dos Vinhedos, entre as cidades de Garibaldi e Bento Gonçalves. Com assinatura da VJ&J Incorporações e bandeira da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, o empreendimento tem data de entrega prevista para 2022. Com excelente performance comercial, a obra, que está na supra estrutura com o hotel avançando para a segunda laje, foi acelerada. Serão 211 apartamentos e mais de 3,4 mil metros de área para eventos, podendo comportar 1,7 mil pessoas em formato de auditório e mais de 5,8 mil em coquetéis ou feiras, sendo o maior e mais moderno complexo de eventos em hotelaria do Sul do Brasil. O investimento é de R$ 85 milhões.

 

Surpreendendo até mesmo a VJ&J Empreendimentos, incorporadora do Boulevard Convention, o primeiro lote ofertado de unidades hoteleiras esgotou antes mesmo do término de 2020, sendo que as fundações iniciaram em junho. Para o CEO da VJ&J, Victor Giacomello, o sucesso se deve a diversos fatores. “Levamos ao mercado um modelo de negócios altamente atrativo, onde o investidor tem a segurança oferecida pelo mercado imobiliário com uma rentabilidade bem acima da média. E o melhor de tudo, sem se preocupar com a gestão de ativos”, destaca.

 

O aquecimento do mercado imobiliário, a alta atratividade do modelo de negócio e as sólidas parcerias para comercialização, firmadas durante o ano, foram decisivos para alcançar este resultado, o que levou a incorporadora a acelerar a obra, além de antecipar o segundo lote para novos investidores. O Diretor Financeiro da VJ&J, Joel Giacomello, ressalta que os parceiros comerciais também estão comemorando o desempenho. “O produto foi muito bem aceito pelas suas carteiras de investidores e o programa de incentivos que oferecemos aos nossos corretores e imobiliárias credenciadas, motivou-os a atingir a meta. O ano fechou muito bem para todos”.

 

O Boulevard Convention surge como um investimento seguro, com rentabilidade acima da tradicional Poupança e até de alguns fundos, com oferta de investimento registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O estudo de viabilidade feito pela Caio Calfat Real Estate Consulting estima uma rentabilidade de até 13,96% ao ano.

 

Com perspectivas de retorno do crescimento do turismo e a atratividade do investimento imobiliário durante os próximos anos, o modelo de condo hotel deve despontar como uma das melhores alternativas, sobretudo, se o empreendimento estiver em uma região consolidada turisticamente, como é o caso do Boulevard Convention, localizado na porta de entrada do Vale dos Vinhedos. O empreendimento vai integrar hotel, centro de convenções, área gastronômica, loja de vinhos, bosque, capela para casamentos e um grande boulevard, atendendo o turismo de lazer, de eventos e o corporativo. Inspirado na Toscana, o projeto terá 23.600 metros quadrados de área construída, ocupando um terreno de 10.000 metros quadrados. Será o maior centro de eventos da Região Sul do Brasil a integrar eventos, hospitalidade, enogastronomia e compras.

 

Estrutura do Boulevard Convention Vale dos Vinhedos

Hotel com 211 apartamentos - Bandeira Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs

2.300 m² de lojas

1.200 m² de área gastronômica

Varejo de Vinhos com mais de 3 mil rótulos

Boulevard aberto com área de convivência

Bosque

Capela ecumênica

342 vagas de estacionamento, sendo 242 cobertas

 

Centro de Convenções

Área: 3.400m²

Pé direito – 6 metros

 

Capacidades:

Auditório – 1.700 pessoas

Espinha de peixe – 770 pessoas

Reuniões em U – 480 pessoas

Banquete – 1.740 pessoas

Coquetel – 5.800 pessoas